sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os Falsos Segredos Da Caneta Mais Vendida No Mundo, A Caneta Bic


Na internet, com certeza você já leu sobre esta caneta ser uma sonda extraterrestre usada para monitorar os hábitos humanos, descubra porque isso é uma mentira óbvia:

domingo, 16 de setembro de 2012

A Seita Dos Canibais De Garanhuns


Que coisa bizarra, né? Não temos notícias de canibais faz um bom tempo, principalmente de canibais que vendem coxinhas (kkk), mas hoje não vou falar especialmente deles, e sim da seita deles, também porque se eu falasse deles, não haveria nada de novo. Sigam-me por esse post muito louco.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Folclore Japonês Parte 1

Olá Galera,
Acho que vou aproveitar a calmaria para postar tudo que eu puder (rss), tirando uma dor chata nas costas, hoje começo uma postagem que á muito tempo queria finalizar. Eu tenho uma paixão louca pelo Japão, e adoro também seu vasto folclore, então nada melhor que ajuntar o útil ao agradável. Hoje escrevo sobre Folclore Japonês e uma de suas criaturas fantásticas.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dark Art: Yan Wei

Familiar.
Outra de minha favoritas.
Olá Galera!
Vou inaugurar aqui no blog, uma sessão de Dark Art. Acho que não é novidade para ninguém, que eu sou pra lá de gótica, e como tal adoro tudo que tenha seu lado sombrio e diferente, até mesmo bizarro. E ilustrações, não escapam de ser uma coisa que particularmente adoro e que servem de inspiração nas mais diversas horas. Cada semana trarei até aqui, um artista diferente, que acho que deva ser apreciado....Mas não esperem nada convencional de mim...
Espero que gostem, hoje eu trago até vocês Yan Wei!

Curiosidades sobre Tabuleiro Ouija e suas regras.

Depois de ter enfrentado vários problemas pessoais, e alguns problemas de saúde, eu mais uma vez renasço das cinzas direto para minhas postagens! Tentarei toda sexta publicar alguma coisa, e espero que meus amigos do blog que estão sem postar, também me acompanhem neste renascimento.
Mas deixando o papo furado de fora, vamos ao que interessa...

domingo, 9 de setembro de 2012

As verdades e teorias sobre o McDonalds



Oi, como vai? Eu sei que este post meio que foge do assunto, mas não deixa de ser totalmente sem nenhum conteúdo sobrenatural... Vamos começar: Uma das maiores redes de fast food do mundo tem várias coisas suspeitas, como por exemplo, EVP´s de ex-garçons e clientes amargurados, sucesso repentino de 1937 para 1940 e etc. E vou falar no meu post de hoje sobre isso e mais coisas estranhas.