quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tag: Little Big Brother!!!

Oi Gente!!!

O blog lindo, Combat your fears, nos mandou uma tag!!! Ficou muito feliz em saber que mesmo ausente, vocês lembram de mim!!! Seus lindos!! Eu< Condessa Lua, irei responder, mas se algum outro autor do blog (que andam mais sumidos que dinheiro de pobre), tiver interesse em responder também, sinta-se á vontade!

O que tenho que fazer:

* Responder as perguntas feitas  pelo blog que me indicou,
* Primeiro terá que colocar cinco coisas sobre você,
* Fazer três perguntas para outros blogs,
* Taguear Três blogs,
* Avisar os blogs tagueados:



Então primeiro minhas respostas:  

Qual meu game favorito?   (vai mais de um!!) Crono Trigger, Terranigma e God of War.

O que faria se descobrisse que tem poderes sobrenaturais? Ia sair fodendo com quem merece e ia ajudar os animais abandonados na rua ^^.

Qual é o meu genêro favorito de filme? De terror (daqueles bem trash!!) e filme de máfia!!!

Agora cinco coisas sobre mim:

*Já sou mãe!
*Sou gótica desde dos quinze anos, mas curto rock desde de muito novinha (meus pais curtiam rock ^^)!!
*Adoro escrever, e meu maisor sonho é ter um livro publicado.
* Trabalho de madrugada (sem piadinhas!).
* Além de ser viciada em livros, sou viciada em roer unhas e mascar chiclete.

Perguntas que eu quero respondidas:

*Que estilo musical mais curte?
*Acredita em alguma religião ou crença?
*Se fosse invísivel por um dia, o que faria?

Indico o Noite SinistraMedo Sensitivo e o Segundo Olhar!

Atualização, como o Medo Sensitivo e o Noite Sinistra Já haviam sido chamados adcionei na lista o Mundo Assustado também....

Quero ver a resposta de vocês parceiros, e espero que me me perdoem a ausência, a vida tá foda!!!




5 comentários:

  1. ok..Em breve reponderemos a TAG. Agradeço a indicação!
    mundoassustado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Condessa!
    Pode deixar que amanhã respondo a tag, e valeu por me indicar!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por responder!! adorei as respostas!! Serio que você é mãe???? Quantos anos tem?? BJJSS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou uma mãe bem doida, tenho uma bebê de três anos! Mas nem em sonho quero outro!!! Tenho 23 anos!

      Excluir
  4. Temos duas coisas em comum, uma delas é que eu tbm ajudaria os animais abandonados ^^

    ResponderExcluir