quarta-feira, 7 de maio de 2014

Como me tornei vampira parte 1

  Sim sou uma vampira, mais nem sempre foi assim, fui mortal durante duas décadas, e foi um vampiro que me encontrou, e tomou-me, nos braços me transformando no que sou agora.  O que ele viu em mim até hoje não sei, sempre fui linda tanto que os homens sempre brigavam  por mim, talvez por minha pele alabastra, minhas curvas perfeitas, meus lindos olhos, ou talvez esse fosse meu destino morrer jovem.





Estava em um pub lotado de gente, quando pela primeira vez na vida um homem me evitou, quem ele era eu não sabia, o que eu sabia e que ninguém pode evitar Katherine, ele passou por mim olhando para o lado oposto e eu atiçada por imensa curiosidade, de pela primeira vez na minha vida um homem não olhar para mim, com olhar de cobiça.
o segui,  puxei o pelo braço, e o apertei contra a parede, falei sussurrando em seu ouvido o meu nome, e o que faria com ele se ele topasse sair daquele local abarrotado de gente. E por incrível que pareça, o sacana fingiu que ia me beijar, e se esquivou do meu aperto de jiboia, isso só me fez o desejar mais então minha música preferida começou a tocar e com minha micro saia, e meu salto fino 16 de femme fatale, comecei a rebolar, atraindo todos os olhares da pista as mulheres enciumadas começaram a levar seus namorados para longe de mim, até que um guri bonitinho começou a se esfregar em mim, e eu comecei a fazer uma dança extremamente sexy, tanto que o guri estava excitado, eu senti a potência dele roçando em minhas pernas, então me afastei afinal ele não fazia meu tipo, então ele me puxou, ate gosto de um BSMD mais hoje eu não queria, um cara qualquer, então cravei minhas garras ate ele sangrar, e o banana ia partir para a violência, então o homem mais sexy do mundo, falou com ele de costas para mim, e o meu agressor que nem me agrediu, se virou e foi embora. Assim do nada uma coisa que era para rolar uma baita briga, acabou com apenas duas palavras o meu deus grego de olhos azuis nem ao menos virou para mim, e saiu andando elegantemente, de sobretudo preto, e costas largas como a de qualquer homem que cuida bem do corpo, cabelo louros cortados em um estilinho moderno,ele era uma mistura de Alexander Skarsgärd, Ian Somerhalder. Um daqueles homens que fazem você querer tirar a roupa, e o cavalgar durante horas,fiquei parada ali imaginando uma trepada louca com ele, e imaginando também, esse cara é gay. Vi ele se afastando e decidi seguir ele, Quando repentinamente...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário