domingo, 9 de setembro de 2012

As verdades e teorias sobre o McDonalds



Oi, como vai? Eu sei que este post meio que foge do assunto, mas não deixa de ser totalmente sem nenhum conteúdo sobrenatural... Vamos começar: Uma das maiores redes de fast food do mundo tem várias coisas suspeitas, como por exemplo, EVP´s de ex-garçons e clientes amargurados, sucesso repentino de 1937 para 1940 e etc. E vou falar no meu post de hoje sobre isso e mais coisas estranhas.

  • Possível sanduíche de minhoca na Índia.
Como devem saber, os sanduíches do MacDonalds tem hambúrgueres 100% bovinos, mas na Índia, (como também devem saber) a vaca é um animal sagrado, então eles acharam um jeito de vingar a filial naquele país, como não sei a culinária de lá, não posso dizer se foi aceito este hambúrguer exótico, ou se notaram alguma semelhança em carne de algum outro animal, só sei que por 2 ou 3 anos eles venderam sanduíches com minhocas, e como lá é um país bem populoso, a vigilância sanitária não consegue cuidar de tudo, mas parece que eles descobriram o tal ingrediente que deixava os hambúrgueres tão deliciosos. A partir daí eles pararam de vender minhocas fritas... Mas também não sei pelo que trocaram.
  • Possível pacto com algum demônio.
Em 1937, os irmãos Dick e Mac McDonald abrem uma barraca de cachorro-quente chamada Airdome na Califórnia, depois, eles montam um restaurante com o dinheiro ganho na rota 66, contratando vários carhops, aqueles garçons e garçonetes que entregavam pedidos no próprio carro do cliente, se locomovendo de patins (aqueles que você vê em filmes dos anos 80, ou filmes que retratam esta época) vendo o sucesso, eles fecharam o restaurante e depois de uns 3 anos reabriram sem carhops, vendendo somente hambúrgueres, batas fritas, sucos e milk shakes, fazendo um secesso absoluto. Nesse tempo de 3 anos, o que aconteceu? Alguns dizem que eles venderam a alma para obter sucesso, outros dizem que foi um bom chute, mas eu deixo para você escolher.
  • EVP´s e aparições de ex-funcionários
Durante algum tempo, muitos funcionários do MacDonalds morreram por: queimaduras sofridas na chapa, hemorragia ao errar um corte no sanduíche, intoxicação pelo ar poluído e mal arejado de lá e etc. Dizem que depois da morte, funcionários berram por falência da rede de fast food.
  • EVP´s e aparições de clientes
Dizem que começou em 2007, quando um vazamento de gás fez uma filial inteira explodir, matando seis clientes, desde então houve relatos de choros estranhos e vultos.
Então, espero que tenha gostado do meu post e até a próxima, boa noite!
André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário