segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Ordem Dos Doze



Eu conheci um membro dessa Ordem, e hoje eu vou contar o que eu consegui saber dele.

O título “A Ordem Dos 12” não é o nome oficial desta Ordem, mas um apelido, já que ele não revelou o nome para mim. Eles parecem se agrupar em famílias, totalizando 12 famílias, cada uma representando um signo diferente, e em cada família há um chefe, que geralmente se assegura de manter a tradição. Eles parecem ser bem libertários, no sentido de deixá-los escolherem o que eles querem ser (na carreira profissional, assistir o que quiser na TV e etc), mas uma regra que eles devem seguir à risca é nunca contar que é um membro, sob a acusação de ser expulso da Ordem e perder todas as suas heranças. Sobre as crenças nada sei, ele evitou o assunto. O membro que conheci parecia ter muito orgulho e amor pela sua Ordem, sobre a sua iniciação, ele omitiu muito, mas ele revelou algumas coisas. Parecia que ele tinha que jurar com a mão sobre o signo daquela família (por exemplo, se ele fosse da família de leão, ele precisaria jurar em contato com um leão imolado), sendo iniciado quando chega à maturidade e praticando também depois de adulto. Sei que é pouca informação, mas foi o que eu consegui obter, se vocês também souberem algo deles, eu peço que compartilhem comigo, até mais!

NOTA: Me desculpem por minha pequena atividade aqui no blog, a minha vida virou do avesso, estou absorto em pesquisas sobre vários assuntos para achar um rumo na vida, então nesse pandemônio eu mal consigo postar, quando essa música parar, acho que finalmente vou conseguir respirar em paz e postar mais aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário