sexta-feira, 22 de março de 2013

Licantropia Pt#8: Lua Negra


Desculpem por eu não ter postado sexta passada, tive que fazer uma viagem de última hora (assuntos familiares), mas hoje eu estou aqui, e vou postar LICANTROPIA! Aproveitem...

Hoje vou escrever sobre uma tese que me chamou a atenção, a tese da Lua Negra, essa tese fala basicamente que...

Há um minúsculo astro que em um período de 200 e poucos anos, ele passa perto da Terra e atenua a energia mística da Lua, fazendo com que os licantropos fiquem mais agressivos na transformação. O nome Lua Negra vem de quando geralmente acontece o evento, na Lua Nova. Mas já ouvi falar que o acontecimento já se adiantou ou se atrasou algumas vezes...
  •  Crítica Pessoal

Eu acho muito difícil esta tese ser palpável, pois a pesquisa é muito difícil (já que “Lua Negra” se você pesquisar no Google, só vai aparecer coisas sobre Lilith e este é um evento que acontece a cada 200 anos [e o Niemeyer mal chegou na metade do caminho]) e a informação é insuficiente, por isso peço que se vocês tiverem mais informações sobre este fenômeno, me avisem...

Um comentário:

  1. Hmm... Lamento te informar, mas nunca ouvi falar em Lua Negra com esse sentido... Muito embora exista a "Lua de Sangue", só que é tão comum quanto um lobo e não tem nada a ver com a lua. ._.
    O único evento que estou lembrado (mesmo porque os arquivos da ordem são só uma lembrança boa para mim) é o de " Queda", uma oscilação no véu que permite certos contatos acontecerem, como nos casos de Doppelgangers e alguns outros mais sérios, e ocorre mais ou menos com a mesma variação de tempo... Lamento se fui de pouca utilidade, milorde.

    ResponderExcluir