segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vaso Ruim Não Quebra Nunca!!!

Ao som de Corpus Delicti, Dust and Fire<3


Pois bem minha vida estava uma zona. E eu não sabia por onde começar a arrumar!!! Decidi por um emprego novo, e comecei a trabalhar em uma loja esotérica, e aquilo foi meu sonho realizado. Só que isso me distanciou do que eu mais gosto de fazer, que é escrever besteira na net. Mas nesse meio tempo aprendi muitas coisas, ouvi inúmeras histórias e eu sempre pensava em voltar para o blog, e dividir isso com os leitores. Mas a procrastinação era mais forte que essa serva da Deusa. Até que entro na Net e descubro que minha adorada Katherine voltou para casa, voltou a escrever, e parece que isso me acordou novamente. Então esperem novidades crianças, que a Bruxa e a Vampira, voltaram, para a tristeza das Inimigas kkkk (não resisti!!!).  

Um comentário:

  1. Hum Ansiosa pelo retorno de teus posts, Condessa seja bem vinda a tua casa. Quero saber mais sobre esse lance de bruxa me contate por Email ;) bijos...
    katherinemisa1990@gmail.com

    ResponderExcluir