sábado, 24 de novembro de 2012

Miniconto - Minha Rainha

Estava linda com aquele vestido branco de seda. Os cabelos longos e negros como a noite caíam-lhe sobre os ombros como uma cascata; O rosto esguio e pálido era simetricamente perfeito. – Se eu pudesse definir a perfeição através de uma pessoa, essa seria você, meu bem... Sussurrei-lhe ao pé do ouvido.

O seu perfume inspirava aquele ambiente sombrio. Sim, eu estava perdidamente apaixonado por ela. E tinha certeza que ela também me amava. Eu não sabia sequer seu nome, mas a desejava...
Então eu despi levemente aquela frágil e divina criatura. Deslizava minhas pesadas mãos sobre o corpo dela. Ela era a minha rainha; e a lua perolada era testemunha do nosso amor puro.
Sua pele gélida fervia meus lábios quando se tocavam, e eu desejei intensamente que aquele ritual pecaminoso jamais se acabasse. Percorri seu corpo e explorei seu íntimo – Era a melhor sensação do mundo.
O céu obscuro chorou estrelas, enquanto eu me despedia da minha rainha. Aquela sempre era a pior parte. Fechei novamente o caixão, e devolvi-o para aquela fria e profunda sepultura; Deixei o cemitério enquanto as árvores mortas sussurravam músicas fúnebres. A minha rainha nunca mais me veria novamente.

3 comentários:

  1. Nusssa foda mais que foda...Adoreii.(apesar de ser um perfeito caso de necrofilia) mais ainda assim amei, uniu tudo o que eu curto;)

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooooooooo!!! Sempre arrasando!

    ResponderExcluir