quarta-feira, 14 de maio de 2014

Como me tornei vampira parte 2

  Ele saiu do pub, eu corri atrás dele, tive que literalmente correr para alcança-lo porém ele sumiu. Bem não era um cara qualquer que acabaria com minha noite, dancei até meu corpo dizer chega, e depois peguei um guri qualquer só para afogar minha carência  daquele deus grego que conheci. 
Acordei na cama do garoto peguei minhas coisas e sai dali, e quanto ao garoto, seria apenas mais um da minha lista, de que nunca mais vou ligar. 

Fui para casa, me maquiei, e corri para o trabalho então o inesperado aconteceu, quando o relógio soou avisando que era 18:00. Me dirigi ao armario para pegar minhas coisas e ir para casa, quando estava no estacionamento procurando por meu carro ele me assustou dizendo booo nossa pulei de susto por que não o esperava. Mesmo me roendo de vontade de agarrar, e beijar ele me segurei e o ignorei, ele ficou falando comigo eu fingi que nem ouvi, ele me dizia seu nome, perguntou se eu ainda tava afim de sair com ele, apenas disse não estou interessada, mesmo estando morrendo de vontade, então entrei no carro dei a partida e sai, o deixando falando sozinho.

Depois disso semanas se passaram e ele sempre me abordava no final do emprego,na balada onde eu estava, ele estava, nunca acompanhado, apenas me fitando, diversas vezes tentou falar comigo, depois de tantos gelos ele começou a apenas me seguir, eu adorava ter um homem daquele me seguindo, um mês se passou e então uma noite qualquer, resolvi ir trabalhar de ônibus, para voltar caminhando do trabalho, ele dessa vez não me aguardava do lado de fora do meu emprego, dei de ombros como se não me importasse, e segui meu caminho quando fui pega de surpresa por um assaltante que pediu minha bolsa, eu não aconselho ninguém a fazer isso mais eu reagi, entrei em uma luta corporal com o sacana, e ele atirou em mim, pegou minha bolsa e correu.

E eu fiquei arquejando no chão com um tiro no peito, só pensava em por que eu estava morrendo,  por causa de uma maldita bolsa, e um celular, a dor foi ficando mais aguda e minha respiração mais falha, e meus olhos já estavam se fechando quando vi um vulto preto correndo em minha direção, como a morte é linda pensei... Então ouvi a voz de um arcanjo..

-Droga Katherine,tome, beba.

tentei abrir a boca mais meu cérebro  não atendia aos comandos que eu dava, senti minha pulsação diminuindo, era isso eu estava morrendo, então ele me suspendeu com seus braços fortes, e empurrou sua língua em minha boca mesmo morrendo, me agarrei a ela como se fosse sentir prazer pela última vez na vida, foi quando senti um gosto estranho, era como o cheiro de ferrugem, misturado com sal, então depois foi ficando doce como vinho, e em poucos segundos o jorro de sangue que fluía para minha boca  parou e todas as dores cessaram...
E eu desmaie no balanço de seus braços, sendo carregada para algum lugar entre o limbo, e o céu.



Parte 1 clique... Continua...

2 comentários:

  1. Quero saber mais sobre vocês ser são vampiros mesmo então quero saber como entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
  2. Quero saber mais sobre vocês ser são vampiros mesmo então quero saber como entrar em contato com você?

    ResponderExcluir