quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Curiosidades sobre Tabuleiro Ouija e suas regras.

Depois de ter enfrentado vários problemas pessoais, e alguns problemas de saúde, eu mais uma vez renasço das cinzas direto para minhas postagens! Tentarei toda sexta publicar alguma coisa, e espero que meus amigos do blog que estão sem postar, também me acompanhem neste renascimento.
Mas deixando o papo furado de fora, vamos ao que interessa...


Bem, o Tabuleiro Ouija, deve ser o método de Necromancia mais conhecido da face da terra, até mesmo patentiado como um simples jogo de tabuleiro no Estados Unidos. Já pensou, invés de dar um Banco Imobiliário para seu filho, dar um Tabuleiro Ouija? Bem, pelo menos esse é o Enredo de "O Exorcista"!
O Tabuleiro Ouija ficou conhecido nas mãos das irmãs, Kate e Margareth Fox, que são tipo as mães da espiritualidade, em 1948, diziam poder falar com os espíritos através do Tabuleiro, que foi sendo aperfeiçoado com o tempo, ou até mesmo ganhando adaptações (mas ainda sim parece, que elas não são as reais criadoras do tabuleiro). Eu na época de escola, usava um compasso ou copo para falar com espíritos. Até sei da existência de um livro espírita que se chama "Copos que andam", que relatam experiências malignas de pessoas com tais "brincadeiras". Lembro vagamente de uma história onde o espírito usou a "brincadeira" por vingança.


Eu não sei se uma simples folha de papel, teria o mesmo efeito que um tabuleiro propriamente...Tenho minhas experiências pessoais com tabuleiro ou só apenas com o copo. O que a maioria das pessoas não sabe é que existem regras para o uso do tabuleiro, e que se não forem seguidas a risca, bem...ocorrerá um novo enredo para um novo "Exorcista" (rss). Então vamos as regras que também podem ser válidas para quem for usar o copo, mas acreditem, não é só brincadeira:
*Dizem que NUNCA pode jogar sozinho, é necessário pelo menos duas pessoas para usar o tabuleiro.
*Se durante a sessão o ponteiro (serve para o copo também) for para os quatro cantos do tabuleiro o espírito que fala é ruim. E são os mais difíceis de controlar. Se o espírito ficar mostrando o número oito, também é um sinal que ele é ruim.
*Se o ponteiro cair (quando estiver jogando em cima de uma mesa por exemplo), é sinal que o espírito foi embora. Mas recomendo que não se pode deixar o ponteiro sair do tabuleiro, por que assim, o espírito estará livre, e é nessa oportunidade que ocorrem as possessões. Também feche muito bem o tabuleiro e finalize bem a sessão, por que o espírito pode se libertar e sair para assombrar. Lembro de ver na Tv por assinatura, uma caso, de uma galera, que não finalizou a sessão, e o espírito voltou para assombrar uma das meninas que participava. Também nunca use o Tabuleiro quando estiver doente ou muito cansado e fraco. Isso é válido para as meninas, quando estiverem naqueles dias.
*Não fique sempre usando o tabuleiro, ao ponto de virar uma necessidade, isso pode te fazer vulnerável a um espírito ruim. 
*Acho que tem certas coisas que são óbvias demais, mas...Nada de Tabuleiros no cemitério para não atrair espíritos ruins, nada de emprestar, e sempre limpe seu tabuleiro independente do material de que ele seja. Procure um ritual especifico para isso. Nada de só queimar o tabuleiro, ou só jogar ele no lixo. O tabuleiro tem que ser quebrado em sete partes, e queimado. Dizem que também tem que ser lavado com água benta, eu não acredito muito nisso, mas todo cuidado é pouco. Se você só queimar ele, ocorrerá manifestações, eu  nunca vi, mas dizem que se fizer isso terá apenas 36
 horas de vida.
*Uma moeda de prata, deixará que apenas espíritos bons te visitem.
Bem, todo cuidado é pouco quando se tratam de espíritos, independente se você acredita ou não, então seja respeitoso, nada de provocações. Eu sempre recomendo cuidado ao falar com espíritos, e se você sentir que tem algo errado, não se importe em finalizar a sessão.
Qualquer coisa, é só vir até mim, que posso ajudar! (rss).
Espero que tenham gostado....
Esperem por novidades galera.
Beijos da Lua.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa que da hora fiquei contente em ver a foto do meu trabalho em seu blog caso queira eu vendo para sp capital meu site http://steelhot.wix.com/art
    tem varios modelos de ouija la

    ResponderExcluir
  3. QUERIA MAIS INFORMAÇOES DE COMO FECHAR O TABULEIRO. COM ALGUMA ORAÇÃO OU MESMO DIZER ADEUS?? ESTOU QUERENDO FAZER UM TABULEIRO PARA MIM E QUERO FAZER TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciando o OUIJA:
      "Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel,
      por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro
      e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa,
      as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!'

      FECHANDO O TABULEIRO OUIJA
      "Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através
      de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz
      nós lhe agradecemos! AMÉM!"

      Excluir
  4. Ainda estou em dúvida do por que não posso iniciar uma sessão sozinho, alguém pode me explicar o porquê?

    ResponderExcluir
  5. Fiz muito o jogo do copo, pêndulo, caneta e já tive algumas experiências espirituais, qdo era mais nova via tudo como uma brincadeira hoje sei que não é, fico feliz por pessoas como vc compartilhar informações para orientação e concordo q todo cuidado é pouco!

    ResponderExcluir
  6. Quebrei o tabuleiro em sete pedassos mas não queimei oq acontece??!😥

    ResponderExcluir