sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Licantropia Pt#6: A Maldição do Lobisomem


Neste post vou falar detalhadamente sobre todos os acontecimentos que acontecem desde a infecção até a transformação. Confira!

  • Primeiro contato
O lobisomem ataca qualquer animal, de qualquer gênero e em qualquer idade. Alguns conseguem controlar ou provocar a transformação, mas são muitos poucos. Eles atacam sorrateiramente e muito rápido, para justamente conseguir sucesso na sua caçada.
  • Infecção
O licantropo deseja devorar toda a vítima, o que acontece é o seguinte, os seres humanos matam ou espantam o ser, aí o sobrevivente tem a corrente sanguínea infectada pelas bactérias que existem na saliva do lobisomem. Na corrente sanguínea, as bactérias se reproduzem e se espalham e como nossos anticorpos não tiveram contato antes, nós adquirimos esta “doença”.
  • Sintomas
Os principais seriam: alucinações (expansão do subconsciente), incômodo no lugar da mordida, tontura e principalmente dor.
  • A Primeira Transformação
O tempo para a transformação depois da infecção depende de cada pessoa, também, não é todo dia em que o seu DNA é mudado drasticamente. A energia mística lunar provoca a transformação de estréia. Como há uma atividade maior das bactérias na transformação, certas substâncias encontradas em metais (especialmente a prata) podem matar as bactérias.
Então, gostaram? Comentem, quais seriam as suas sugestões para uma outra série de posts que eu deveria fazer? Então, obrigado leitores e leitoras fãs (ou não) de lobisomens. Vocês que mantiveram apoiados estes belos posts sobre estas fascinantes criaturas. Até o meu próximo post!

Um comentário: