sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu sou a Vampira Katherine

Olá guris, e gurias.

Olha só quem voltou euxinha ;)

Sei que andei meio sumida e talz, mais me faltava a minha querida, e tão sumida inspiração... Ela me voltou, quando ele sumiu.

Eu queria entrar com o pé esquerdo, Então pensei, vou fazer um perguntas e respostas para mim mesma. Então quem não me conhece vai me conhecer...


Seu nome é mesmo Katherine?

Sim meu nome é mesmo Katherine. E sou uma vampira

Aonde você mora?

No mundo, seria a resposta mais correta de todas, nunca me dei bem com meus pais, e desde pequena rodo o mundo todo, morei em Pelotas Rs, maior parte de minha vida duas décadas, porém hoje em dia moro no mundo.

Aonde você andou quando sumiu do blog?

Fui em busca da felicidade, e acreditem foi em um interiorzinho que não posso revelar o nome, que encontrei a mesma. Foi só quando o conheci, e entreguei a ele meu corpo, e alma. Mais isso é outra história que contarei a o longo do tempo. Com a participação de vocês é claro se quiserem me conhecer mais.

Por que resolveu revelar um segredo milenar ao mundo?

TEDIO, seria a melhor resposta. Depois que meu criador me transformou, me ensinou tudo que eu deveria saber, como não revelar minha identidade a ninguém, não ter redes sociais, não me relacionar com humanos, mais o tempo passou ele sumiu e eu cansei, de me esconder nas sombras, E ser fiel a memoria de um ser que me abandonou.

Então por que não revela aonde tu moras? ou o nome de seu criador?

Acreditem ou não, eu quero viver e não sou uma otária, de revelar algumas coisas que causariam me, uma morte instantânea há muitas coisas entre o céu e a terra que vocês não sabem crianças do dia.

Por que resolveu escrever justamente nesse blog?

Por que quando eu era mortal, a Condessa lua me deu uma chance, acreditou em mim quando ninguém mais acreditava. E quando hoje busquei na internet saber, se eu ainda era autora no blog que ela me deu o papel de autora, lá estava meu email intacto então nada mais justo de que minhas narrações apareçam aqui, isto é se a Condessa lua quiser.

Se continuar no blog, o que você vai postar?

Já pensei sobre isso, iria criar um blog especialmente para escrever meu diário, como já expliquei na pergunta acima, escolhi o Limbo por ser mais conveniente para mim, os meus posts se chamaram diário de uma neófita, que contaram como são os meus dias, isso é, o que eu achar que devo contar a vocês por que minha vida depende do que eu falar.


"Apareçam de onde vocês estiverem, Estou aguardando vocês."

Katherinemisa1990@gmail.com

                               

                          Bloody Kisses para vocês crianças do dia.







25 comentários:

  1. Es mesmo uma vampira? Poderia provar? (Não estou debochando!!) Sempre achei interessante vampiros, imaginei varias vezes como seria o meu encontro com um. Possivelmente não seria nada agradável, mas... O sangue é realmente importante? E porque?

    ResponderExcluir
  2. Sim, e posso provar em uma demostração pessoal em sua casa, apartamento, hotel... ;) e acredite você não vai querer encontrar um vampiro ou vampira.

    ResponderExcluir
  3. Bacana a idéia do site! achei super criativo a idéia de uma ficção na forma de um diário virtual interativo com os leitores, só não entra nessa de vampiro que brilha no sol pdc! Kkk

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Thales,não se preocupe que eu não sou nem louca de ir brilhar no sol, até por que ele, vai e me torrar vampiro que é vampiro não brilha no sol, isso é coisa de fada.

    ResponderExcluir
  5. oi Katherine, eu tenho umas perguntas:
    como são as suas presas? são os caninos ou são dentes retrateis? como são? e como você se alimenta sem chamar a atenção das pessoas? você morde para se alimentar ou acha isso coisa de selvagem?

    eu sou....hum... muito curioso. espero não estar imcomodando

    ResponderExcluir
  6. Olá Mike, será um prazer imenso responder suas perguntas:
    são caninos um pouco maiores que o de vocês humanos, são bem pontudinhas, e quando me excito, ou vou morder alguém, elas crescem.
    Gosto de variar, em algumas vitimas prefiro morder, já outras prefiro usar um artefato que sempre anda comigo em meu pescoço.

    E claro que tu não me incomoda, as pessoas que me incomodam tem outro fim ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que está de volta, engraçado que esses dias eu estava mesmo pensando em novas postagens....Pois bem, você teve sempre meu apoio, mesmo depois de muitas coisas que aconteceram, vai sempre ter uma porta aberta aqui, Logo também eu apareço com novas...Só não sei se uma bruxa e uma vampira vão dar certo^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa amizade vem de bem antes Lua ;) e apesar de não gostar de bruxas você sempre teve um lugarzinho no meu coração.

    ResponderExcluir
  9. Existem mais "seres da noite" alem de vampiros?

    ResponderExcluir
  10. Meu querido Thales, eu sou o tipo de pessoa sim, muitos ainda me consideram uma pessoa =) que só acredita vendo e infelizmente só tive contato com vampiros. Mais o meu criador disse que existia sim, lobisomens, bruxas, lincans, dhampir, e varios outros seres que ainda não tive a sorte de encontrar.

    ResponderExcluir
  11. ola katherine, por favor entre em contato cmg tenho muitas duvidas e vc pode me ajudar, quero muito ser vampira, sei que tem riscos mais eu ja tomei minha desicao..
    por favor me ajuda..
    facebook lavinia de jesus knihs (Viivy) ou mr chama no whatsapp (66)9645-9687

    ResponderExcluir
  12. katherine, como me torno uma vampira?

    ResponderExcluir
  13. Meus nomes são LUIS FERAGO.

    Estou aqui para dar o meu testemunho de como me tornei um tempo vampire.Long atrás, um amigo meu me disse que vampiros são reais e eu duvidava que em primeiro lugar, não até que ela me confessou que ela é uma das them.She me disse que a razão pela qual ela teve que se tornou um vampiro, no começo eu estava com medo dela, mas depois ela me fez entender que eu preciso não ter medo e que se tornar um vampiro só vai me fazer viver mais tempo do que o esperado, se tornar famoso e ser capaz para lutar contra todos os meus inimigos que eu mais tarde concordou em se tornar, eu nunca pensei que era real não até recentemente.

    Tenho muito orgulho de ser um deles agora, eu não tenho nenhuma razão para ter medo de dar o meu testemunho para o caso world.In você estiver interessado, basta contactar o e-mail abaixo.

    Email: vampiretransformationgroup@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quero provas de q vc é uma vampira real! Infelizmente não acredito, gostaria de acreditar, mas isso tudo q vc ja escreveu me parece contos muito bem elaborados de um mundo q vc não conhece minha cara menina! Vc não iria querer conhecer o mundo das trevas de verdade, um caminho sem volta e de muito tormento e de poderes q valem a pena o sacrifício..

    ResponderExcluir
  15. E condenssa lua, se vc é uma bruxa me encontre em meus sonhos e até tente me fazer mal se quiser, bruxas sabem invadir sonhos e até tocar nas pessoas visitadas! Eu te desafio e te espero! Vou lhe dar meu nome por completo para facilitar sua vinda até mim! Juliano Emanuel soares padilha. Eu lhe espero! Se não vir, é pq vc é uma farsa

    ResponderExcluir
  16. que mentira vc n é VAMPIRA é só mais uma HUMANA QUERENDO SER UMA

    ResponderExcluir
  17. que mentira vc n é VAMPIRA é só mais uma HUMANA QUERENDO SER UMA

    ResponderExcluir
  18. existem muitos vampiros no brasil?? mais especificamente em SC onde vivo ...??

    ResponderExcluir
  19. sra katherine ,
    meu nome é gleydson eu sempre gostei de observar o mundo desconhecido, eu gostaria de saber um pouco mais sobre vc se caso n for incomodar claro.
    se caso mais alguem interesar vou deichar meu comtato. whats +5535992373023 facebook gleydson martins

    ResponderExcluir
  20. Drogas não usem crianças
    -Jonas Dava

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Interessante... sei q o blog é antigo... Sabe eu sou uma bruxa, já ouvi falar de vampiros. me disseram que na vdd isso era uma doença incurável cujo remédio é uma substância presente no sangue. me disseram que vcs são fracos, q o sol queima a pele de vcs mas q ñ é nada fantasioso ao ponto de transformar em cinzas. nunca cheguei a encontrar um vampiro de vdd mas eu gostaria.

    ResponderExcluir