quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dark Art: Yan Wei

Familiar.
Outra de minha favoritas.
Olá Galera!
Vou inaugurar aqui no blog, uma sessão de Dark Art. Acho que não é novidade para ninguém, que eu sou pra lá de gótica, e como tal adoro tudo que tenha seu lado sombrio e diferente, até mesmo bizarro. E ilustrações, não escapam de ser uma coisa que particularmente adoro e que servem de inspiração nas mais diversas horas. Cada semana trarei até aqui, um artista diferente, que acho que deva ser apreciado....Mas não esperem nada convencional de mim...
Espero que gostem, hoje eu trago até vocês Yan Wei!


A primeira ilustradora, é Yan Wei. Nascida em 1981 em Pequim, Yan desde pequena gostava de desenhar. Formada em Design Gráfico, além dos desenhos, ela também faz colagens e animações.
Gula?
Uma de minhas favoritas.
Adicionar legenda
O que me chamou a atenção em sua arte é a inocência de suas ilustrações. Lembra até mesmo um pouco, algumas ilustrações de mangás. Tirando as situações bizarras onde se encontram, seriam apenas desenhos delicados e meigos. Mas ela dá á eles, todo um ar maligno e sádico. Até mesmo surreal. Mas unindo a inocência de uma forma perfeita a esse mundo. 
Algumas ilustrações dela:





Linda
Adicionar legenda
Acho que me sinto assim quando certas pessoas vão para longe.
Já fizeram tanto isso com o meu coração!
Pena eu não ter achado mais informações sobre ela, mas encontrei seu Web Site. Para os interessados: http://www.kokomoo.com/  Lá terão a oportunidade de conhecer mais sobre ela, (tem umas fotos, e se for ela mesmo, ela é lindinha), e ver mais de sua arte, que é ótima! 
Espero que tenham gostado, pois eu pelo menos sempre adoro passar o que conheço, e isso me faz até bem. Espero que nunca mais eu precise me afastar por tanto tempo...
Beijos da Lua
Essa me faz pensar tantas coisas


Um comentário: