segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Tridente Virtual Do Diabo?

Estou aparecendo pouco no blog, não é? Calma não morri (ainda), só uns problemas urgentes que reapareceram. Vou então dar-lhes o meu post de hoje:


Muitos já leram na internet especulações do fim do mundo e etc. E recentemente (nem tão recente assim) um pastor cismou com a tecnologia USB, ele afirma que o símbolo do USB é um tridente, veja o argumento dele:
"O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" e você, o que acha disso?
Pará completar ele ainda tem a cara de pau de falar que Bluetooth é sagrado, só porque ele tem a cor azul, e este, afirma ele, seria a cor dos olhos de Jesus. Aí eu me pergunto: “Como ele teve a chance de ver os olhos de Jesus?”
Ele prega que Jesus é caucasiano, de cabelos lisos e com olhos claros? Porque ele não poderia ser negro, de cabelo crespo e olhos marrons? Voltando ao assunto principal, porque o Diabo usaria este modo de compartilhar arquivos para ser adorado inconscientemente se ele pode fazer mais que isso? Se você olhar bem, você vai ver que o símbolo do USB são três linhas paralelas terminadas em formas geométricas (círculo, triângulo e quadrado) originadas de uma semi-reta. O tridente é formado por três pontas triangulares juntas por um cabo.
Então, essa é a minha opinião, mas vocês podem acreditar ou não no que quiserem.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tridente? Lúcifer não usa uma espada? skaposkpoaskps

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo contigo guri, o único problema e que estes idiotas dos pastores não tem o que fazer e ficam colocando merda na kbça de inocentes que não tem opinião própria.no mais gostei do post só faltou uma pimentinha a mais.
    bloody kisses guri^^

    ResponderExcluir
  4. Como sempre tem alguém para explorar algo em você, seja seus sentimentos, seja sua fé....Eu vou me abster de comentar, por que certos assuntos....rsss. Pode sim senhor André, e me mande notícias no e - mail, já que não tenho seu Face! Alguém mais quer escolher o dia para postar? Eu fico com o que sobrar!

    ResponderExcluir