quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Signos Vampíricos.


Olá Galera!
Depois de passar um tempo sem escrever, acredito que minha inspiração e obstinação voltaram!
Para treinar a minha retomada ao trabalho, ouvindo meu amado Ataraxia, que eu escrevo sobre os Signos Vampíricos! Eu confesso que não gosto de horóscopo, pelo menos não desse tradicional feito no Brasil. Fico até assustada quando ele acerta!
Eu estava caçando uma coisa totalmente diferente na internet, quando me deparei com o assunto, e como tudo que é sobre vampiros me atrai.... (menos quando o assunto é Crepúsculo, por que aquilo são fadas e não vampiros).

*Vladarian* 21 de Março a 20 de Abril
Simboliza o começo dos Vampiros o nascimento a luta pela nova vida vampírica. Este vampiro é um guerreiro experiente e muitas vezes colérico, reage a todas as batalhas com o peito erguido, mesmo sabendo que as vezes pode perder. Um signo que não desiste enquanto não conquistar tudo. Quando este vampiro procura a sua amada, não há barreiras para impedi-lo de conquistá-la. Ama sempre como se fosse pela primeira vez. É loucamente apaixonado pela independência, mas dentro de certos limites, especialmente no que se refere a segurança afetiva. É possessivo e ciumento por amar todas as suas conquistas. É impulsivo e instintivo. (Adorei essa descrição!)
Personagens vampiros deste signo:
Lestat do Filme Entrevista com o vampiro
Drácula Do Filme Van Helsing.

*Vamptau* 21 de Abril a 20 de Maio
Este vampiro é geralmente muito ligado a sua terra e ao seu lar. Leva as suas vitimas para sua casa e as convence a morar com ele. Seu objetivo é ter o seu espaço. É obstinado. Faz de tudo para conquistar os seus sonhos e vive a sua vida lutando para alcançar as suas necessidades. Este vampiro costuma sempre ficar aos redores do seu castelo, planejando e elaborando planos de conquistas. No amor ele é muito paciente. Vai cultivando aos poucos e sabe escolher muito bem os seus amores. Não tem uma vida de romances muito agitados. Prefere alguém fixo e fiel. Admira todos os vampiros que se sintam bem no seu espaço.
 Personagens vampiros deste signo:
A Vampira Katrina do Filme  Vamp - A Noite dos Vampiros
Regine Dandridge do Filme - A Hora do Espanto II
David do Filme Os Garotos Perdidos

*Dragen* 21 de Maio a 20 de Junho
O vampiro deste signo é um curioso. A sua inteligência distingue perfeitamente quem é seu amigo e quem pode prejudica-lo. Quando ele percebe a aproximação de um inimigo ele se  afasta rapidamente. Este Vampiro não suporta o Tédio e procura sempre coisas inovadoras para se entreter. É um apaixonado por cultura e um gosto apurado em sua nobreza. Usa muito bem o meio de comunicação. Este vampiro conquista pelas palavras. Não há quem resista aos seus longos versos, prosas e seu jeito inocente.
 Personagens vampiros deste signo:
A Vampira Mina do Filme A Liga Extraordinária
Armand do Filme Entrevista com o Vampiro.

*Nosfercan* 21 de Junho a 22 de Julho
O signo do Pai dos vampiros. Sempre procurando lugar para proteger e continuar a espécie. Tem muita responsabilidade e usa muita disciplina para manter a família unida proporcionando sempre mais segurança para os vampiros. É tímido e sonhador. Este vampiro se esconde nas sombras pois é muito quieto. Ama em silêncio e é muito cuidadoso.
 Personagens vampiros deste signo.
Louie do Filme  Entrevista com o Vampiro
A vampira Marie do Filme - Inocente Mordida
A Vampira Carmilla do Filme  Carmilla A Vampira de Karnstein

*Dracleon* 23 de Julho a 22 de Agosto
Força e desafio fazem deste signo um dos mais fortes dos vampiros. Ele simboliza a força e usa seu poder para governar e ser idolatrado por seus amigos e odiado por muitos vampiros e caçadores. Como amigo, este vampiro pode dar a melhor refeição e o melhor quarto porém, nunca esqueça de elogiar e beijar a sua mão pelos seus feitos. No amor, sua honra faz com que seja fiel e trata sua amada com muito heroísmo. Ele é ardente e apaixonado.
Personagens vampiros deste signo:
Drácula do Filme Drácula Bram Stoker (do Diretor Francis Ford Coppola)
Akasha do Filme  A Rainha dos Condenados


*Vladvirg* 23 de Agosto a 22 de Setembro
O vampiro que vive em comunidade. Prático e organizado. Vive bem perto de muitos vampiros. É um ótimo observador e muito critico. É muito perfeccionista e vive em constantes pesquisas por isso, é um vampiro muito instável por estar sempre atento, fica como se fosse uma bomba prestes a explodir. Ele procura vampiros que precisam da sua ajuda pois adora ser útil.
Personagens vampiros deste signo:
A Vampira Selena do Filme Underworld - Anjos da Noite
Nick Night do Seriado Maldição Eterna.

Não vou deixar que fique muito grande....Mas não se preocupem por que meu signo ainda não foi! (rss).

2 comentários:

  1. " *Nosfercan* 21 de Junho a 22 de Julho
    É tímido e sonhador. Este vampiro se esconde nas sombras pois é muito quieto. Ama em silêncio e é muito cuidadoso."

    Bem Violeta esse signo (:

    ResponderExcluir