sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Licantropia #2: A Transformação De Um Licantropo


Opa! Hoje vou continuar a série sobre Licantropia, e neste segundo post vou escrever sobre a transformação de um lobisomem.
Sobre a transformação, eu primeiro devo dizer que sou adepto da versão “cabeça de lobo e corpo humanóide”, pois eu acho muito feio visualmente aquele rosto humano peludo e com focinho. Mas, acabando com o papo furado, vou falar logo das características da transformação.

  • Mudança simultânea
A mudança de homem para licantropo ocorre em todo o corpo ao mesmo tempo, claro, certas regiões do corpo demoram um pouco mais para serem substituídas.
  • Cérebro Atrofiado
Pela mudança de tamanho, o cérebro deve ter algumas partes atrofiadas, mas poupando outras regiões.
  • Dores simultâneas
É de se esperar que com tantas mudanças, você sinta dor na “passagem” especialmente: dores de cabeça, dores musculares, dores na garganta, dores nos olhos, dores de ouvido e dores ósseas (e também, dores em lugares que não devem ser mencionados para crianças).
  • Mudança celular
As células ganham mais mitocôndrias e resistência. E todo DNA é reordenado de acordo com o DNA dos pais do Licantropo e ainda o DNA adicional do Licantropo que atacou o sujeito.
Acho que sobre a transformação de um Licantropo, está tudo completo (ou quase), então esperem pelo próximo post da série!

Um comentário: