domingo, 7 de abril de 2013

Tag: Sabendo mais sobre o Blog!

Olá galera!

Depois de uma indicação do Bart Fabri, do Blog parceiro "Segundo Olhar" (muito bom, recomendo!), estou aqui, ao som de The Gathering  para responder algumas coisinhas sobre o Limbo, e como tudo surgiu! Então chega de mimimi e vamos ao que interessa!

1- Como escolheu o nome do blog?
Eu sempre gostei da definição do Limbo. Antigamente o Cristianismo acreditava que havia um Limbo e um Purgatório, mas com o tempo ficou só Céu e Inferno mesmo! O Limbo seria um lugar para onde as almas que cometeram pequenos pecados iriam, elas iriam desfrutar um paraíso, um lugar calmo e bonito, mas sem nunca conhecer a face de Deus, sem nunca ver Deus de frente! A idéia com esse nome era trazer o que estava esquecido por todos e o que estava longe até mesmo da visão de Deus! Exagerei né? Mas essa era a idéia, trazer para todos histórias esquecidas, coisas do lado B, coisas que pareceriam ter saído de um lugar surreal e inimaginável como o Limbo.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu costumava escrever mais, tipo umas três vezes por semana. Hoje dependendo da postagem e do tempo, uma vez por semana, se der sorte duas! Mas mantenho a página do Facebook sempre atualizada!

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O quê?
Ainda não tive problemas com comentários e mesmo que tivesse, não sou muito de me importar como mimimis dos outros! Mando se fuder e tá tudo certo!

4- Pretende mudar alguma coisa no blog em 2013?
Queria mudar a template, (mas acabo sempre voltando atrás, deixando ele simples e contando só com as ótimas postagens). Pretendo abrir uma sessão de séries e filmes. E quem sabe tirar do baú, a minha idéia fazer uns videozinhos aqui para o blog!

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Vou responder como meu amigo do Segundo Olhar: "O que me falta é tempo!" Ás vezes parece que a fonte secou, mas aí você começa a ler, fuçar na net, conversar com os amigos, e quando você vê a inspiração está de novo ao seu lado!

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Nem preciso falar que fico bastante em Redes Sociais né? Gosto muito de ler blogs, de vários assuntos e pesquisar por músicas e filmes. Livros para mim, só aqueles "palpáveis", que sinto o cheiro e leio dentro do busão! 

7- Quantos livros você lê por mês?
Devo ler uns 6 livros, pra mais, por mês. depende se o mês anda corrido, se estou com muitas tarefas. Mas leio até no banheiro se precisar; sem falar o costume de ler mais de um livro, sempre. Agora estou lendo "Sangue e Ouro" da Anne Rice, que se passa depois de "A Rainha dos Condenados" e um livro da coleção Abril "Poderes de Cura";

8- Quantos blogs você visita todos os dias?
Nossa, visito muitos blogs por dia. Além de eu sempre dar uma olhadinha nas publicações dos blogs parceiros, entro em vários outros. Difícil elaborar uma estimativa!

9- Qual blog você visita todos os dias?
Sempre leio as postagens dos blogs parceiros todos os dias, sem falar que sempre dão um pouco de inspiração para que eu escreva! Nossos parceiros, são "Phodásticos", e mesmo quando ando sem tempo tenho quero dar uma olhadinha neles!

10- Quanto tempo você está na Blogsfera?
Eu escrevia em um outro blog ano passado, mas por alguns problemas, minhas estadia lá foi curta, e nasceu O Limbo, que está vivo desde de 12 de julho de 2012!

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Acabei de entregar que os blogs parceiros sempre me inspiram, mas no fim tento tirar inspiração de todos os lados. Então acho que todo blog que entro, leio e me identifico  acaba por me inspirar um pouco!


Agora a galera que indico para as mesmas perguntas:






Espero que tenham se esclarecido...
"When they fly, trough the night as beautiful nightime birds..."



4 comentários:

  1. Muito boas respostas...

    ResponderExcluir
  2. Curti suas respostas, Condessa!
    Legal saber a origem do nome dos blogs, eu mesmo nunca contei pra ninguém a origem do meu! Rs.
    E curti a resposta: "Mando se fuder e tá tudo certo!".
    Das hora demais!!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Conheci seu blog pelo Segundo Olhar e achei o máximo! Estou seguindo!

    Bites
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa é verdade, você havia mesmo enviado convite...mil desculpas...é que vc enviou o convite para a postagem do smile, e a Marciela, também, acabei vendo apenas um dos dois convites...já fiz a correção...

    Desculpa mesmo Condessa Lua...

    ResponderExcluir