quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Homem misterioso assombra centenas de pessoas em sonhos


Ueeba gurizada, Trago agora, algo sinistro e no mínimo intrigante... E gostaria muito, mais muito mesmo ,de ouvir comentários a respeito ok?

No mundo todo, todas as noites, centenas de pessoas sonham com este mesmo rosto sem jamais tê-lo encontrado na vida



Isso começou em janeiro de 2006, quando uma paciente de um psiquiatra de renome desenhou o rosto de um homem que aparecia o tempo todo em seus sonhos. A paciente disse que, por mais de uma vez, esse homem apareceu em seus sonhos dando conselhos sobre sua vida, só que ela dizia nunca ter visto o homem em sua vida.

O desenho ficou lá por cima até que, depois de uns dias, um outro paciente reconheceu o rosto e disse que ele também sonhava com aquela pessoa. E ele também dizia que jamais havia visto o tal sujeito em outro lugar que não em um sonho.

Então, o tal psiquiatra mandou o retrato para seus colegas de profissão. Em questão de meses, mais quatro pacientes reconheceram o desenho como o rosto do cara que aparece em seus sonhos. Desde então, coisa de 2 mil pessoas dizem ter sonhado com o cara, chamado pelos pacientes como “This Man”.

Isso não é só nos Estados Unidos. Existem casos de pessoas que sonharam com o cara em várias cidades do mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Beijing, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Moscou.

O mais surpreendente de tudo é que ninguém conseguiu encontrar nenhum homem que se parecesse com o “This Man”.

Existe um site, thisman.org, que traz relatos de pessoas que já sonharam com o misterioso rosto que você vê ao lado.

E vocês?

Já sonharam com ESTE HOMEM?
Se sim, não foi sonho, e sim pesadelo, e dos piores por quê ooooo coisa feia

Fonte:R7


5 comentários:

  1. Tenho a impressão de ter visto ele andando na rua, mas em sonhos nunca... A não ser que sonhei que estava acordado andando na rua.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já tive um pesadelo com isto, mais por hora não lembro.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vdd Albiom, ta aí uma coisita que eu não tinha visto.

      Excluir
  4. ele tem um rosto tão comum que fica difícil ter certeza, realmente parece que já cruzei com ele na rua, mas nunca em sonhos!

    ResponderExcluir