quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Licantropia Pt #1: A Mentalidade De Um Lobisomem

No final de 2012 minha vida embolou, meu computador deu falhas e mais falhas, viagens e etc. Eu fiquei tempos sem postar, com sorte vou retomar minha rotina e postar toda sexta para vocês, minhas sinceras desculpas.
Oi, como vai você? Hoje vou começar a série de posts sobre os lobisomens, e no primeiro post da série, eu vou escrever sobre a mente e os pensamentos de um lobisomem. Acompanhe!
Como você se sentiria se você tivesse algo obscuro dentro de você, ao qual você não pode controlar e nem destruir? Como se sentiria se toda manhã você acordasse e tivesse a sensação que fez algo terrível? Você ficaria, com certeza, angustiado, não é? Por isso, a maioria dos lobisomens vivem angustiados e tristes. Sabe quando você põe a mão no fogo mesmo sabendo que vai doer? O mesmo vale para a transformação de um licantropo. Abaixo, vemos um cérebro humano e um cérebro de um cachorro (desculpe-me, eu não achei uma imagem do cérebro de um lobo, mas levem em conta que o lobo e o cachorro devem ser parecidos, agradeço pela compreensão):
Como se vê, há uma diminuição do cérebro do licantropo, por isso, durante o processo, algumas partes do cérebro vão atrofiar, restando na maior parte, o subconsciente, isso explicaria a extrema selvageria do lobisomem. No filme “O Lobisomem” (2010), Lawrence (o personagem principal) tem certas visões, como imagens fora da realidade, isto seria consequência de sua transformação, seria uma preparação do subconsciente para tomar o controle na transformação em um licantropo. No filme, o padre da cidade comenta vagamente o livro bíblico de Daniel, ele não fala versículo nem capítulo, por isso eu tive que procurar, e claro, eu achei, este seria o “endereço” da “comprovação licantrópica”: livro de Daniel, Capítulo 4, versículos 1 até o 30. OBS: Na bíblia (pelo menos na minha) está escrito que Nabucodonosor se tornou um animal do campo, isto seria, provavelmente, um erro de tradução, como vários existentes. Então, é isso, esperem até o próximo post da série...


6 comentários:

  1. Quem é vivo sempre aparece né Lord André, pensei que tinha morrido que nem uma menina que eu conheço! Estava preocupada! Fico feliz que tenha voltado! Vou postar agora seu post, no face do blog! Eu tinha duas postagens para hoje, mas amanhã e depois publico as minhas!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahauhua eu nem sei quem é esta guria??:-O

    ResponderExcluir
  3. Humm... triste, sim. Não extamente angustiado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da personalidade e moral que cada um tem, se fosse uma pessoa de "bem", ela iria ficar angustiada, agora se fosse um serial killer, ele iria até gozar pelos poros...

      Excluir
  4. não é como se fosse totalmente controlado um licantropo pode conseguir controlar o lado selvagem

    ResponderExcluir