sexta-feira, 15 de março de 2013

Kits para matar vampiros!

E aí galera?

Eu primeiramente tenho que deixar claro que sou contra a matança de vampiros, a não ser que sejam os vampiros do Crepúsculo e similares (mimimimi). 
As lendas de vampiro são muito antigas, vindas, principalmente de países Europeus (se ficarem curiosos entrem no marcador "Vampiros" do Blog, e poderão ler várias dessas lendas!); e é óbvio que ele tinham vários métodos de acabar com os sanguessugas, desde colocar tijolos em suas bocas até botar fogo no cadáver. Sem falar os métodos mais conhecidos, como estacas, água benta, crucifixos, alho, luz do Sol. 
Mas se você quiser brincar de Van Helsing, estes kits são um apanhado de tudo que vocês irão precisar: 


Esse kit ao lado, a caixa é feita de nogueira, datada do ano de 1800. Foi vendida no Estado Unidos pela bagatela $14.850,00 o que valeria para nós, em torno de R$ 33.700,00 (eita que tá caro matar vampiros hein?!).
A caixa contém:
*Cruz
* Bíblia
*Pistola de balas de prata (é realmente um kit bem útil, tem até prevenção contra Lobisomens!).
*Água Benta
*Alho
*Velas
*Óleo Bento

*Estacas de metal e madeira encrustadas com cruzes.



"Genuíno Kit  de 1840: Feito em Boston, kits como esse foram vendidos para pessoas que iam navegar para a Transilvânia - a legendária casa dos vampiros. ACREDITE NISSO OU NÃO." (tradução do que está escrito na plaquinha).



 Esse kit foi vendido há um tempo atrás no Ebay. Nesse kit como era de se esperar encontramos cruzes e estacas, junto com um martelo com cruzes cravejadas, para obter melhor dano no vampiro.Temos também um livro de orações e alguns itens um pouco mais curiosos; como Pamant (terra sagrada), Tamaie (incenso sagrado), Agheazma (água sagrada), Mir (unguento sagrado), Usturoi (alho). Também nele há um vidro com poção secreta e um serum encarnado e um azul.

Dizem as lendas que foi um monge Romeno que criou a caixa, por volta de 1870. O livro de orações está em Cirílico, um antigo dialeto Romeno. Acreditasse que quem conseguir ler tal livro, será capaz de lutar e derrotar com qualquer criatura das trevas.
O kit possui também uma faca ideal para ser atirada. Seringas também são encontradas no kit, para injetar os seruns e poções no vampiro. Com detalhes de cruzes, essas seringas aguentem uma temperatura de até 200 graus.


O kit possui um alicate, para você que quiser brincar de dentista com o vampiro. Dizem, que naquela época eles arrancavam os dentes do dentucinho; inclusive há justamente uma ferramenta chamada "Dentol" que possui essa finalidade (será que rola uma fada dos dentes para os vampiros?).
                                                                                                      




Vejam mais alguns destes kits:











                                                   












       












     











                                                                     










           E aí pessoinhas? O que acharam? Vocês iam querer ter um desses em casa? Vários desses foram vendidos em leilões, pelo equivalente de 4 mil reais! Meio carinho, mas seria um bom item de colecionador, um bom item para estudo, ou um bom item para defesa.

Espero que tenham gostado, peço desculpas pela demora para postar, mas a página do Facebook como consolo etá sempre atualizada e com mini postagens dessa doida aqui, então não se esqueçam de curtir! 
Logo, eu escrevo mais sobre nossos amados seres da noite!





                                                                                                                                                                                                                                    

Um comentário:

  1. Eu mesmo faço um desses :) e sai mais barato e assim, Lua tem como postar algo que atria eles? Ru quero mesmo é adotar uma ;)

    ResponderExcluir