sexta-feira, 1 de março de 2013

Os Segredos Das Testemunhas De Jeová?


Vocês com certeza já foram atrapalhados por esses “comédias”, não é? Pois é, vou relatar uma coisa estranha que aconteceu comigo:

Um dia, me entregaram uma revistinha deles, como tinha acabado a luz, eu para passar o tempo, li a revista. Nela dizia que todos os governos terrenos eram do Diabo. Quando mostrei para outro grupo que me apareceu lá em casa, eles disseram que era uma revista falsificada. Pois é, não bastasse este caso de incoerência, eu vi em um blog várias bobagens, mas também algumas fotos (verídicas ou não, não tenho certeza quanto a isso, chequem suas revistinhas TJ´s) que podem ter mensagens subliminares satânicas. Como eu não tenho coleção dessas revistinhas (depois de ler eu jogo no lixo) não sei se essas imagens são confiáveis, mas tire suas próprias conclusões:
http://indicetj.com/pdf/estudo_2_jehovah.htm#.UKqupuRQW_g

Nenhum comentário:

Postar um comentário