sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Espírito Cadavérico No Banheiro


Eu acho que o pior lugar para se ficar em uma casa é no banheiro ou perto dele, não porque tem rumores de meninas loiras ou sangrando, mas por algo muito, muito pior...

Acordo de madrugada, nada de anormal, eu tenho esse problema desde pequeno, quando percebo que vou explodir (kkk), então naturalmente, vou ao banheiro, tudo escuro, até eu sentir uma brisa fria, meio estranha para uma noite em que todas as pessoas estavam dormindo com o ventilador ligado, aí eu percebo que da janelinha do banheiro sai uma luz, azul bebê... Quando olho para vaso sanitário de novo (minha Nossa Senhora) eu vejo um esqueleto coberto por um véu, com os olhos cobertos de sangue, quando o vi chegando perto, eu naturalmente me borrei e soltei um grito que se podia ouvir daí onde você está. Todos em casa acordaram e perguntaram o que aconteceu, em choque eu nem consegui falar, perdi quase duas noites inteiras de sono, eu bem que poderia ter dormido sem essa...
·      Avaliação
Alguns anos depois, eu vou fazer uma pequena avaliação do que aconteceu. Pena que até hoje não vi nada mais horrendo do que aquilo, a única coisa que se aproxima da forma dele é um Dementador do Harry Potter, deve parecer engraçado, mas espere até ele te dar um susto enquanto você estiver urinando...
OBS: Vou adiar a série Licantropia por uma ou duas semanas, pois resolvi estendê-la e também porque seria enfadonho postar continuamente uma série tão longa...

3 comentários:

  1. Lua, você já migrou sua conta da Microsoft pro Skype? Achei o contato do seu Messenger, mas eu já estou no Skype

    ResponderExcluir
  2. Ainda não! Mas se quiser, eu tenho uma outra conta, que é a que estou usando: condessalua@gmail.com
    E você quando vai fazer um Face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei de usar o Facebook... Mas pode deixar que entro em contato quando eu puder...

      Excluir