terça-feira, 17 de julho de 2012

A Aposta


- Já tenho todos os materiais que preciso! Afirmou aquele adolescente, depois de trancar a porta do quarto. Colocou a mochila vermelha do Flamengo no chão, e pôs-se a retirar o que tinha dentro: Algumas velas pretas, um pedaço de tecido virgem na cor branca, umas pedras de carvão, sangue de bode.. Estava tudo ali.
Tinha lido sobre o Ritual em um blog qualquer tratando do sobrenatural. Apostou com os amigos que conseguia fazer, e ainda iria filmá-lo.

- Hehehehe.. Vou ganhar essa grana fácil!
Olhou o relógio, e viu que já faltavam alguns minutos para meia-noite. Vestiu se com o tecido virgem, posicionou o seu iphone na mesinha do computador e pronto, já estava filmando.
Acendeu velas aleatórias por todo quarto, a fim de dar um ar mais tenebroso ao vídeo. – Eles vão me achar o pica depois desse vídeo! Gargalhava em seus pensamentos.
Fez todo procedimento como no blog que vira: desenhou o pentagrama no chão e escreveu ao redor dele com o sangue do bode. Começou a fazer as orações – e foi nessa hora que sentiu o frio na espinha.
Ele ficou mudo e paralisado de medo. Desejava que não estivesse mais filmando aquilo.
- Quer saber? Vou desistir desta baboseira. Vou dizer aos meus amigos que nada aconteceu.
Tentou limpar os desenhos do chão com o tecido branco. Todo aquele sangue de bode daria um trabalhão para limpar, além de ter um odor característico.
Foi quando sentiu que uma das velas apagou. Levantou assustado e procurou o que poderia ter apagado a vela.
- As janelas estão fechadas... Mas que porr..
As outras velas apagaram rapidamente, uma a uma. O garoto tentou correr até o interruptor para acender a luz, mas sentiu algo segurar-lhe os pés. Voltou-se, e viu que havia vários olhos vermelhos cintilando na escuridão do seu quarto.
Então, ouviu-se várias vozes ecoarem em uníssono: - TARDE DEMAIS...

Escrito por: Violeta Marx

Nenhum comentário:

Postar um comentário