quinta-feira, 12 de julho de 2012

Condessa Lua



Bem, meu nome é Paula, mas aqui no Limbo, me conhecerão por Condessa Lua. Eu sempre quis ter meu blog, e recentemente entrei como autora de um. Mas por diversos problemas e muita "novela", eu resolvi criar minha própria página. Foi difícil, eu não queria desistir, mas nada melhor que um novo começo. Os primeiros, posts, são os que já publiquei no antigo blog, mas claro, logo vem postagens fresquinhas!

Mas quem sou eu?
Sou uma pessoa bastante extrovertida, apesar de ser gótica desde que me entendo por gente, (acho que isso é um paradoxo não?)
Apaixonada por música, literatura, filosofia, animes e mangás e vampiros; apaixonada por Mitologia e Ocultismo. Prometo que tentarei ao máximo, partilhar tudo aquilo que aprendi até hoje e aprender cada vez com minha experiências no blog.

Acho que por enquanto, essa é minha apresentação, mas todos poderão me conhecer mais aos poucos. Afinal, eu sou meio suspeita em falar de mim mesma.



"Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou".
                                Florbela Espanca


'That is not dead, Which can eternal lie, and with strange aeons even death may die."
Não está morto o que eternamente jaz inanimado e em realidades estranhas até a morte pode ser vencida.
                                                                                   H.P Lovecraft.

Um comentário: