quinta-feira, 12 de julho de 2012

A igreja Vampírica


Olá galera,
Bem depois de passar um tempo ausente, devido um chato resfriado, eu volto para atormentá – los, com mais um post. Ouvindo um deliciosa coletânea gótica, que hoje eu falo do Temple of  theVampire, a igreja dos vampiros.
Pode parecer lenda, mas realmente existe uma igreja vampírica. Eles alegam que a religião dos vampiros, vem de antigas crenças, como a Ordem do Dragão e o Templo do Dragão Vampiro Deusa Tiamat. Eles tem até mesmo sua bíblia, com seus ensinamentos e rituais (eu estou lendo ela, e devo admitir que ela é foda!).
Os membros da religião, tem que ser aqueles que se libertaram e tiraram suas diferenças de toda humanidade (então neste caso eu já tenho o primeiro quesito preenchido!), e aqueles que poderiam ter o mesmo sangue; também voltada para pessoas que preferem a escuridão da noite e se reconhecem como predadoras, e por fim pessoas que sabem que existem algo além da vida e desejam possui – lo.

Mas Caraca, como funciona essa religião?
Bem, para eles, os vampiros são o próximo passo da evolução. É a religião da elite. Os vampiros dessa religião vivem numa realidade dualista:Um seria o “Eu Diurno”, é o cético materialista que ri da superstição. O “Eu Noturno” paticipa dos atos e rituais da magia. Atráves das técnicas ensinadas pelo templo, os vampiros aprendem a liberar sua força. Aprendem desde levantamento de formas até o poder hipnótico. O treinamento leva ao fortelecimento do “Eu Noturno”, no qual a mente do indivíduo está ligado aos poderes cósmicos. Os rituais permitem contato com os Deuses mortos – vivos e a comunhão vampírica.
A participação é feita por vários níveis, O membro vitalício, faz uma doação inicial ao templo. Depois de ser aceito se torna membro ativo. Depois de alguns graus de desenvolvimento, passa para o nível de Vampiro Predador e entra para o segundo círculo do templo exterior. Com um progresso a mais, a pessoa pode se tornar Sacerdote ou Sacerdotisa do templo.Que dá acesso aos segredos da religião.
O credo deles é esse:

Eu sou um Vampiro.
Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.
Eu reconheço a fato de que a sobrevivência é a lei mais forte.
Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem leis naturais através das quais eu posso fazer minha magia.
Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia.
Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo a morte como destruidora da vida.
Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.
Eu sou um Vampiro.
Curve-se diante de mim.


O Dragão Fala

Eu sou o teu eu mais profundo.
Eu contemplo por você um mundo de luzes e cores da escuridão atrás de teus olhos.
Eu alcanço através tuas mãos e com elas toco os suaves prazeres de teu vivente mundo.
Eu sou o mais antigo, o criador dos deuses.
Eu sou a mudança e o invariável.
E sempre que você olha fixamente nos olhos de outro, lá!
Eu olho de volta para você!
Eu sou a fonte de tudo que existe!
E aquele que se reconhece como sendo eu também se torna a fonte e é, realmente um feiticeiro.
aquele que permite o fluxo de meu ser e que me reconhece pelos nervos de seu próprio corpo pode tocar e mudar tudo conforme a sua vontade, e é realmente mágico.
E minha magia draconiana é doce porque eu realizo todos os grandes desejos.
Nisso que tu chamas de sonho, eu reúno minhas forças.
Nisso que tu chamas de realidade, eu organizo meus sonhos.
Eu sou grandioso para todos aqueles que buscam meu ser e meu poder, pois sou o direito de buscar os teus próprios prazeres!
Eu sou o verdadeiro deus, o deus uno, o único deus que há.
Eu sou teu e tua arte é minha.
Sim, até mesmo meu símbolo é o espelho!
E saiba bem meu nome para através de nossa honra preferi-lo em todas as tuas ações.
Ai então será e permanecerá merecedor da
Minha magia draconiana.




"Eu chamo por vocês, os únicos verdadeiros deuses, e o ofereço minha essência vital! Venham! Alimentem-se em mim! Vocês que já foram como eu, e agora ultrapassaram a morte! Eu os chamo agora!”

Pena que não exista templo dessa religião no Brasil. Mas já ouvi comentários sobre um seleto grupo, que pratica esses rituais por aqui. Na falta eu mesma irei montar meu grupo! Rss. A Bíblia deles ensina tudo, Rituais, ensinamentos do templo e até mesmo a sensação que você terá depois dos rituais, como essa aí:

v  A sensação de ar móvel, como em uma brisa fresca (A Vinda dos Ventos). 
v  Sensações de formigamento em particular nas pontas do dedo e face. 
v  Sensações puxando ou pulsando no plexo solar. 
v  Excitação súbita de emoções misturadas de alegria, amor, adoração, temor, etc. 
v  Sensação de estar passando por teias de aranha que são postas no rosto ou mãos. 
v  Ouvir um Soar nas orelhas. 
v  Sensação visual do quarto que se enche de neblina. 
v  Sensações de ser tocado ou acariciado. 
v  Ouvir o próprio nome falado em voz alta. 
v  Poltergeist clássico (levitação ou vôo de objetos na câmara). 
v  Avistamento dos Não-Mortos visualmente primeiro no espelho, e então na câmara.
v  Sonhos de vôo, queda livre ou viajem por túneis depois do ritual.
v  Projeção astral depois do ritual na Presença dos Não-Mortos. 

Por enquanto é só, galerinha.

12 comentários:

  1. Maravilhoso, gostaria de saber se ainda tem interesse em montar um grupo devotado a pratica da comunhão com os antigos.
    Se houver interesse, contacte-me:
    Zx12r.jeferson@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. me surpreendo com tanta idiotice vindo de um so lugar, ja vi muitas besteiras, mas aqui realmente é de impressionar. quantos malucos reunidos aqui, me pergunto por onde anda nossos governadores q não dão tratamento mental pelo sus para o povo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vc não vai para o inferno....antes q suguemos o seu sangue

      Excluir
    2. Dimas .....acredito que metade deles iriam cagar nas calças e a outra metade teria um infarto se um vampiro real desse o ar da graça......e que a única coisa que esses netvampirescos conseguem sugar é semem.

      Excluir
  3. Ola. Sou aquele que fala na mente das pessoas de vez em quando e gostaria de participar de um grupo vampírico.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem quero particidar de um grupo

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de vampiro nao se alimenta de sangue ele se alimenta dessa energia de
    vitalidade

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse e quero aprender sobre 85985204498

    ResponderExcluir
  7. Onde a igreja vampirica se localiza então? (Já q ela ñ se faz presente no Brasil)

    ResponderExcluir