domingo, 30 de dezembro de 2012

A primeira vez de um necrófilo


Sugiro que se tu não sabe o que é Necrofilia,clique, e leia >>>akio meu primeiro post sobre o assunto.

                                      RELATO DE UM NECRÓFILO

"Nasci em uma cidade do interior do Paraná, filho de católicos, além de não ser nada bonito, por isso não conseguia arrumar namorada. Desde a infância era apaixonado pela irmã de um amigo meu, Mas ela nunca olhou para mim.


Aos 17 anos algo terrível aconteceu, o amor de minha vida morreu ao cair da cela de uma mula xucra. Lembro que em seu velório chorei muito, ela tinha apenas 18 anos e olhava para Luciana em seu caixão, ela estava tão serena, sentia como se ela me chamasse.


O velório passou e Luciana foi enterrada. Durante a noite não conseguia dormir, a face angelical de Luciana pairava em minha mente. Às 2 horas da madrugada levantei da cama, peguei a pá e fui para o cemitério onde Luciana estava descansando.e comecei a cavar ,em menos de meia hora já tinha retirado minha amada do seu caixão.


Luciana estava usando um vestido branco, parecia uma noiva. Abri seus olhos, contemplei seu rosto, parecia que ela me chamava, então senti seus lábios gelados tocando os meus. Naquele dia tive minha primeira noite de amor."

3 comentários: