segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vídeos Coreanos para um sustinho básico!

Olá galera,

Estou terminando algumas postagens pendentes, como duas críticas literárias (Stephen King e Edgar Allan Poe), "Little Creepys", que será uma coletânea de pequenas Creepypastas que achei em minhas "fuçadas" pela internet e especialmente para a Senhorita Misa, e quem estiver interessado, a carta, antes de ser enforcado, do suposto vampiro de Londres. Enquanto eu termino toda essa zona de postagens, para que não sintam falta de sua Condessa, hoje publico aqui, dois pequenos vídeos Coreanos, para dar só um sustinho em vocês!





Esse a Misa já postou aqui, no "Link Maldito", agora temos aqui uma versão em vídeo (mas ainda naquele estilo lendo um mangá), mas a vantagem é que tem legenda em inglês, para deixar mais assustador! "WHERE IS MY BABY?" Agora eu entendi!


Fiquem nas sombras, que em breve eu volto!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário