terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Saiba tudo sobre Necrofilia(+18)


Olá guris, e gurias. Como foram de natal?
Hoje eu inauguro aqui, no O Limbo, mais uma seção, e essa é bem polemica por que não é um assunto  muito difundido,pelo menos  na net aberta.

“Até que nem a morte os separe”


                             TEXTO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!!!!




Ao som de HIM – Wicked Game*.* falo hoje sobre um assunto que quase ninguém gosta de tocar, mas esta por todas as partes,afinal todos nós vamos morrer um dia.
Falo hoje sobre Necrofilia...

Necrofilia é a excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas na chamada civilização ocidental.
Também é citado nas prosas e poesias românticas do século XIX como nas obras de Álvares de Azevedo.

Ao contrário do que muitos pensam, necrofilia não é só para homens, Existe mulheres que tem desejo pela pratica, porém no nosso caso é um pouquinho diferente pois como o pênis do cadáver não vai ficar mais ereto, muitas se excitam praticando um oral esperando a rigidez do corpo, ou  recorrem a casos mais extremos como furar o pênis ou colocar algo como  (uma caneta ou algo fino e comprido) e assim pode praticar o sexo com o defunto. Com os homens a pratica é bemmais ''simples'' tanto como anal ou vaginal. Coloquei simples entre aspas pois lembrando que não vai ter mais lubrificação então vai ser extremamente seco e gelado. (a não ser que usem vaselina) mais em  muitos casos o fato ser seco e gelado,  é exatamente isso que o excita!

Existe 3 tipos de necrófilos:

Primeiro –O que só cria fantasias no teu imaginário, e nunca jamais fez o ato (e talvez nunca o faça )muitas vezes estes necrófilos assistem animes especializados em necrofilia.se masturbam com fotos de cadáveres, ou até mesmo assistem os vídeos (fakes) que rolam na net . Acho que algumas pessoas vão se identificar com este primeiro  necrófilo.obvio que isso não é bem um tipo de necrófilia mais não deixa se ser sexo com um morto vivo.

Segundo –Aquele que vai procurar um cadáver para atingir o orgasmo. Esse tipo necrófilo pode invadir cemitérios, hospitais ou ate mesmo funerárias.
No cemitério ele tem que esperar a informação de que alguém esta sendo enterrado, pular o muro e desenterrar e fazer sexo no meio do cemitério.
No hospitais e nas funerárias o negócio é mais fácil principalmente se você for um embalsamador eficiente tu vai poder manter teu cadáver por mais de cinco anos, isso é se ele estiver sido devidamente embalsamado.
 Indiferente da idade ou de como a pessoa é fisicamente, a única coisa que interessa e o tesão sentindo por penetrar o corpo gelado e sem vida.

Terceiro – É o mais perigoso de todos. Esse tipo pessoa conhece alguém somente para matar e depois praticar o ato da necrofilia. :o
O que um necrófilo sente?
Não sei a o certo afinal todos nós pensamos diferentes uns dos outros, mas acredito que pode ser o caso de que essa pessoa nunca vai ser rejeitada pelo cadáver,vencer a própria morte,dominar alguém,e uma infinidade de outras questões por que isso vai de cada cabeça de cada individuo.
Mas um estudo aponta que os sentimentos mais comuns são ''vencer a morte'', dominação e vontade de morrer.
Vencer a morte –Praticar sexo com um defunto e tão revigorante que a pessoa acha que morte nunca vai chegar perto dela, pois ela tem um caso de amor com a morte.
Dominação – Pegar um corpo e fazer o que bem entende, da forma de mais desejar... dobrar, quebrar e triturar o corpo.
Vontade de morrer – Podemos dizer que pode ser parecido com a ''vencer a morte'' pois sente uma atração enorme pela morte, a única diferença e que essa pessoa que fazer parte e já o necrófilo ''vencer a morte'' não, ele já acha que a morte nunca vai se aproximar.

Os necrófilos sente tesão pela a decomposição, não se importa com o cheiro, aquilo aumenta muito mais o seu tesão. Dependendo de quantos dias o corpo esta no processo é muito importante para o necrófilo. Alguns tem o desejo de fazer a pratica com o corpo cheio de vermes.

O necrófilo não pode ser considerado um ser doente, pois quando ele invade um cemitério e consegue um corpo ele sabe muito bem o que fazer e como fazer, sabe muito bem que tem q fazer escondido. Por isso não existe muitos vídeos e fotos sobre. Alguns vídeo por sua maioria são fakes.
Alguns necrófilos procuram um trabalho onde pode estar realizando os seus fetiches sendo essas áreas como: Médico, Coveiro, Enfermagem ou um cargo no Iml sendo ele qual for.

A necrofilia é mais comum do que se pensa...e vocês o que acham?

7 comentários:

  1. Interessantíssimo, e assim, você só esqueceu de citar que outra figura interessante que é do século XIX e que fazia necrofilia, era o Lord Byron. Considerado por muitos como o maior poeta da língua inglesa após Shakespeare. Mas de resto, amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Adoro o tema! Apesar de mão ser praticante! Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Espera que tem mais... e se Clp sou fã do teu trabalho te amo guria linda s2

    ResponderExcluir
  4. interessante , gosto de ler a respeito espero que tenha mais categorias como essas mais bizarras

    ResponderExcluir