domingo, 30 de dezembro de 2012

Inccubus e Succubus


Olá, eu ia viajar mais mudei de ideia na última hora, e cá estou aqui na net postando ao invés de estar viajando, Afinal, tá todo mundo viajando (menos eu! Alguém me leva pra praiaaaaaa ;____;)Agora vamos ao meu post que não tem nada a ver com férias..



"O Incubus é uma figura demoníaca intimamente associada ao vampirismo. É conhecida pelo hábito de invadir o quarto de uma mulher à noite, deitar-se sobre ela para que seu peso fique bem evidente sobre seu peito e então força-a a fazer sexo. O Succubus, a sua contraparte feminina, ataca os homens da mesma maneira. A experiência do ataque do incubus/succubus varia de extremo prazer ao absoluto terror. É, como já assinalou o psicoterapeuta Ernest Jones, o mesmo espectro de experiências descritas na moderna literatura entre o sonho erótico e o pesadelo. O incubus/succubus se parece com um vampiro na medida em que ataca as pessoas durante a noite enquanto dormem. Freqüentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto é diferente do vampiro na medida em que não sugava sangue nem roubava a energia da vida.

O incubus parece ter se originado da antiga prática de incubação, onde uma pessoa ia ao templo de uma divindade e lá repousava. No decurso da noite a pessoa teria um contato com a divindade, muitas vezes esse contato envolvia relações sexuais, ou na forma de sonho ou com um dos representantes da divindade, bem humano. Isso estava na raiz de diversas práticas religiosas, incluindo a prostituição nos templos. A religião de incubação mais bem sucedida estava ligada a Esculápio, um deus da cura que se especializara, entre outras coisas, em curar a esterilidade. O cristianismo, que equiparou as divindades pagãs aos seres demoníacos, encarava essa prática de relações com uma divindade como forma de atividade demoníaca.

Através dos séculos, duas principais correntes de opinião sobre as origens dos incubi e dos succubi competiam uma com a outra. Alguns a viam como sonhos, invenções de uma vida fantasiosa da pessoa que experimentava tais visitações. Outros argumentavam a favor da existência objetiva dos espíritos malignos; eram instrumentos do demônio. No século XV os líderes religiosos, especialmente os que estavam ligados à Inquisição preferiam essa última explicação, ligando a atividade demoníaca dos incubi e succubi à bruxaria. O grande instrumento dos caçadores de bruxas, Malleus Maleficarum, "O Martelo das Bruxas", supunha que todas as bruxas se submetiam voluntariamente aos incubi.
A existência objetiva do incubus/succubus foi sustentada por Tomás de Aquino no século XIII. Argumentava que crianças poderiam mesmo ser concebidas pelas relações entre uma mulher e um incubus. Acreditava que um espírito maligno poderia mudar de forma e aparecer como um succubus para um homem ou um incubus para uma mulher. Alguns pensadores argumentavam que o succubus coletava sêmen e, depois, na forma de um incubus, depositava-o numa mulher. As freiras parecem ter sido um alvo especial dos incubi pois os espíritos malignos pareciam ter prazer em atormentar aqueles que haviam escolhido uma vida santa. A idéia da existência objetiva dos incubi e succubi permaneceu até o século XVII quando uma tendência para a compreensão mais subjetiva se tornou perceptível.
Jones, um psicólogo freudiano, juntou o sucubus/inccubus e o vampiro como expressões de sentimentos sexuais reprimidos. O vampiro era visto como o mais intenso dos dois. Em virtude das semelhanças entre vampiros e os incubi/succubi, muitas das formas deste último aparecem freqüentemente nas listas de vampiros diferentes pelo mundo afora, como follets (francês), duendes (espanhol), alpes (alemão), e folletti (italiano). Intimamente ligado ao incubus estava o mare (teutônico antigo), mara (escandinavo) ou mora (eslavo), o espírito maligno de um pesadelo.

Jan L. Perkowsi assinalou que as histórias do vampiro eslavo também incluíam elementos do que parecia ser o mora. Ele os considerou no cômputo de vampiros que tinham experimentado uma contaminação demoníaca. Distinguiu cuidadosamente o vampiro (um cadáver reavivado) e o mora (um espírito de forma esférica) e criticou vampirologistas como Montague Summers, Dudley Wright e Gabriel Ronay por confundir as duas coisas. Também criticou Jones pelo mesmo motivo. Conquanto conhecesse que o vampiro e o mora compartilhavam o mesmo tipo de vítima (alguém dormindo), o fenômeno do vampiro precisava ser diferenciado na medida em que estava centrado em um cadáver enquanto o fenômeno mora não tinha essa referência e estava centrado inteiramente na vítima que havia sobrevivido a um ataque de espíritos malignos."

-O Livro dos Vampiros, A Enciclopédia dos Mortos Vivos - J. Gordon Melton-

                             Ritual para invocar Inccubus e Succubus:

Bom,ainda não posso dizer com 100% de certeza que esse ritual é eficiente, Será que algum corajoso ai vai experimentar? não esqueçam de comentar *.*

1- Compre uma vela preta, uma vermelha e um incenso de canela.
2- Junte as duas com uma chama, derretendo a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.
3- Fixe as velas, com a sua própria cera num prato de sopa e coloquem no quarto.
4- Em uma folha branca, escrevam em círculo:
Eu (nome e sobrenome) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.
5- Quando for dormir acenda os dois pavios das velas e um palito de incenso de canela.
6- Leia o que está escrito em círculo e deite para dormir.
No dia seguinte coloque no lixo o resto da cera e as cinzas do incenso.

Fonte; oocities

4 comentários:

  1. Ritual delicioso esse kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Mas aí você não estaria expondo o seu corpo para outros tipos de demônios?

    ResponderExcluir

  3. Nesta página você poderá aprender mais sobre magia, ocultismo, rituais, e etc...

    Trabalho apenas com Magika Caos e com a Egregora de Lucifer.

    Realizo trabalhos para quem quer trazer ou amarrar um amor, ou precisa de saúde, ou prosperar no negócio ou emprego, ou precisa de ajuda nos estudos, ou até mesmo deseja realizar algo para alguma outra pessoa.

    Envie seu email, descrevendo qual o seu desejo e solicite um atendimento.

    Atendo no email: grupoluciferianoamapa@gmail.com (Facebook)

    Celular: (96) 98132-4611 - Whatsapp



    Leia mais: http://mago-asc-lucifer.webnode.com/

    http://mago-asc-lucifer.webnode.com/

    https://plus.google.com/114089159768880958046/posts

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir