sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vampiros de verdade?ou seria doentes mentais?


Ueeba gurizada, depois de dias sem dar o ar da minha presença infernal, hoje venho até vocês com alguns vampiros,ou não. Tirem suas conclusões.
Beijos, e que os diabinhos fiquem com vocês.


 VLAD III (1431-1476)
Nascido na região da Transilvânia, o príncipe Vlad III foi um guerreiro implacável. Na defesa do seu reino ele matou mais de 40 mil inimigos – boa parte foi empalada viva! Ele introduzia uma estaca no ânus da pessoa ainda viva, transpassando até o tórax. Por isso, ele recebeu o sobrenome de Drácula (filho do dragão). Foi ele que inspirou Bram Stoker a criar o personagem Conde Drácula.





ELIZABETH BATHORY (1560-1614)
Nascida na Eslováquia, a condessa Bathory era louca por sangue. Após a morte do marido, ela ficou maluca e passou a se banhar com sangue de jovens virgens para preservar sua juventude. Muitas vezes as vítimas eram espancadas e jogadas nuas na neve para congelar até a morte. Estima-se que ela sacrificou mais de 600 pessoas até ser condenada à prisão perpétua em 1610. Essa história até inspirou um filme: “A Condessa Drácula” em 1971.







PETER PLOGOJOWITZ ( 1666-1728)
Esse caso foi um dos primeiros casos de vampirismo documentados. Aconteceu num pequeno vilarejo na Sérvia. Segundo relatos, após sua morte, Peter apareceu para o filho pedindo comida. Espantado, o seu filho negou o pedido e alguns dias depois o menino apareceu morto. Depois desse facto, no mesmo vilarejo, várias pessoas morreram com sinais de perda de sangue. Quando o corpo de Peter foi exumado, os olhos estavam abertos e tinha sangue fresco na boca. Até um jornal local relatou esse caso. Bastou isso para se crer que ele era um vampiro. Uma estaca foi cravada no seu peito e seu corpo foi queimado. Depois disso, não houve mais mortes por essa causa na região.


HENRI BLOT (1886-?)
No dia 25 de março de 1886, o francês Henri Blot foi ao cemitério da sua cidade e violou o corpo de uma bailarina, morta no dia anterior. Três meses depois, fez sexo com um cadáver de outra jovem morta e bebeu seu sangue. Só que o maluco acabou dormindo ao lado da sepultura da menina e foi preso na manhã seguinte. Durante o julgamento, ele afirmou que precisava de sangue para viver. Foi condenado a apenas 2 anos de prisão por violação de sepultura e depois de cumprir a pena ele sumiu.




JOHN GEORGE HAIG (o Vampiro de Londres)
A biografia desse inglês é tão assustadora que ele ganhou até estátua no Museu de Cera. O problema começou na infância, quando ele mutilava os próprios dedos para beber o sangue. Aos 40 anos, foi condenado à forca por ter assassinado cruelmente nove pessoas. Ele cortava o pescoço das vítimas, bebia o sangue todo e derretia seus corpos numa tina de ácido. Na hora de sua execução, em 1949, ele gritou: “Deus, salve meu filho da maldição do Drácula!”.




PETER KÜRTEN (O Vampiro Alemão)
Este serial killer sentia um enorme prazer quando via o sangue jorrando do corpo das vítimas, geralmente crianças. Ele estuprava e esfaqueava até atingir o orgasmo. Portador de uma patologia denominada hematomania, também costumava beber o sangue das suas vítimas. Depois de vários assassinatos, foi preso e condenado à morte por decapitação, aos 48 anos.A sua história serviu de inspiração para o director Fritz fazer o filme “M”.

3 comentários:

  1. Aqui tenho a história sobre um homem que para curar a epilepsia, bebia sangue...Se você acreditar, que para ser vampiro, você tem que ter sede por sangue, então eles seriam vampiros...O vampiro é um mito, mas o mito nasceu de lendas reais, principalmente na Romênia e Alemanha,mas para eles, vampiros eram seres que morriam, e voltavam para matar. O Nosferatu para variar ainda destruía as colheitas! Vou fazer um post com a carta do John Haigh, para reforçar opiniões....

    ResponderExcluir
  2. O link que vc me pediu...
    http://animesadv.xpg.com.br/mangas/Tokyo-Akazukin

    ResponderExcluir